domingo, 12 de maio de 2013

Pedra Fundamental

 "E me farão um santuário, e habitarei no meio deles". 
 Êxodo 25.8


 Nos últimos dias, dois eventos de grande importância aconteceram na Igreja Presbiteriana do Bairro Piedade. Um deles, foi o lançamento da pedra fundamental no lugar aonde será construído o novo templo da nossa igreja.

 Para a glória de Deus, Ele nos abençoou com um lugar amplo, onde poderá ser levantado um templo que ofereça condições para abrigar o povo escolhido por Deus nos bairros onde atuamos. E não somente isso, mas futuramente, levantar instalações que sirvam a comunidade local e assim, o nome de Cristo ser anunciado de outras formas.

 A alegria foi imensa, pois chegamos a um ponto marcante da nossa história da nossa igreja. Louvamos ao Senhor porque em algumas de nossas reuniões, não são encontrados lugares vazios dentro do templo, sendo que alguns irmãos participam dos cultos do lado de fora. Mais ainda louvamos ao nosso Deus, porque Ele providenciou meios para adquirirmos um novo local.

 Ele é o Deus que cuida do seu povo. Ele é aquele que chama, que edifica e confirma sua igreja.
Somos povo Dele, e certamente viveremos para Ele.

Rev. Ronaldo Pereira ministrando a palavra à igreja

igreja e convidados reunidos no local onde será construído o templo.


Um comentário:

  1. Infelizmente Thiago e eu não conseguimos estar presentes no dia. Mas estamos felizes demais pelo que Deus tem feito no bairro da Piedade através da Igreja Presbiteriana. E com certeza somos gratos a Ele pelo que Ele tem feito e ainda fará!

    ResponderExcluir